Lâmpada para ambientes de descanso

Depois de um dia cansativo nada melhor do que chegar em casa e descansar. O que muitas pessoas não imaginam é que a iluminação contribui, e muito, para ambientes que pedem bem-estar e conforto.

 Apostar em um bom projeto de iluminação pode estimular o relaxamento. Um dos itens que exigem atenção na hora de compor o ambiente é a escolha da temperatura da cor da lâmpada, que nada mais é que a tonalidade da luz, que pode ser morna (3000K), para instalação em lugares onde se deseja relaxar, ou branca (6400K) para locais de maior produtividade.

Hoje, vamos falar da luz amarela, em especial.
A iluminação está muito ligada ao conforto e a atividade que se deseja exercer em cada ambiente. Embora tenha a mesma capacidade luminosa da luz branca, o tom da amarela proporciona sensação de bem estar e é propício ao descanso.

Pensando nisso, a o Palácio das Lâmpadas oferece em boa parte de sua linha de lâmpadas e painéis a opção ‘aconchegante’,  ideal para salas, quartos, ou ambientes de estar.

São produtos que atendem as necessidades de diversos tipos de projetos, desde os mais tradicionais até os contemporâneos. A opção da temperatura da cor pode ser identificada de forma fácil na embalagem, já que a informação está em local de destaque.

Agora que você já sabe qual temperatura de cor ideal para seu cantinho especial, é só abusar da criatividade e da técnica, e escolher o design de lâmpada ideal para o seu ambiente.

 

Categoria de Produtos

   

JoomShaper